top of page

Central de Ajuda

Aprenda agora como utilizar nossa plataforma, veja as perguntas frequentes e saiba mais. Se sua pergunta não estiver abaixo, por favor entre em contato com o nosso suporte, vamos solucionar sua questão.

  • Depois de assinar um plano, o que tenho que fazer?
    O primeiro passo "Assinar um plano" depois disso baixe o aplicativo do "Google meet" em seu celular, se preferir as consultas podem ser feitas pelo whatsapp. Depois de assinar o plano, iremos enviar para o seu email cadastrado algumas informações importantes, como o contato do seu psicólogo e a data que você escolheu, o seu psicólogo vai entrar em contato com você por email ou WhatsApp. Por isso é muito importante você preencher seu número de WhatsApp com DDD do seu estado corretos, seu email deve ser o principal, ou seja, aquele que você mais usa, é possível que nossa mensagem em seu email fique no spam, por isso sempre verifique o spam da sua caixa de email. Você pode falar com nossa equipe pelo nosso Chat online, verifique nossos horários de atendimento no rodapé da plataforma, obrigado.
  • Por onde é realizada a consulta?
    As consultas podem ser realizadas através do seu WhatsApp ou através do Google meet. Você pode combinar com seu psicólogo qual é a ferramenta de video chamada que mais te agrada. Lembre sempre, estamos aqui para te fornecer um melhor atendimento a cada dia. Você pode falar com nossa equipe pelo nosso Chat online, verifique nossos horários de atendimento no rodapé da plataforma, obrigado.
  • Como falo com o suporte?
    Nossa equipe de suporte está pronta para te atender em nosso Chat Online, que está visível em todas as paginas da nossa plataforma, no canto inferior direito. O nosso suporte do Chat Online é nosso balcão, ou seja, se o seu caso for mais complexo para ser resolvido, como problemas no pagamento, vamos encaminhar para nossa equipe de suporte nível dois. Dividimos níveis de suporte para a sua segurança, se você precisa de ajuda, fale agora mesmo com nosso Chat Online, você também pode mandar sua pergunta pelo nossa Instagram oficial, @neurometa_ Você pode falar com nossa equipe pelo nosso Chat online, verifique nossos horários de atendimento no rodapé da plataforma, obrigado.
  • Como cancelar minha assinatura?
    Para cancelar a sua assinatura, basta entrar no seu perfil com login e senha, depois "Minha conta" depois "Minhas assinaturas" depois "Cancelar minha assinatura" Você pode falar com nossa equipe pelo nosso Chat online, verifique nossos horários de atendimento no rodapé da plataforma, obrigado.
  • Qual a duração de cada consulta?
    Cada consulta tem duração de até 1 hora, podendo variar com seu psicólogo é importante lembrar que as consultas são personalizadas, dessa forma estamos a cada dia melhorando nosso atendimento. Você pode falar com nossa equipe pelo nosso Chat online, verifique nossos horários de atendimento no rodapé da plataforma, obrigado.
  • Como assinar um plano?
    Assista ao nosso tutorial de com assinar um plano na neurometa. Você pode falar com nossa equipe pelo nosso Chat online, verifique nossos horários de atendimento no rodapé da plataforma, obrigado.
  • Como marcar uma "única" consulta?
bottom of page